As novas embalagens do Ketchup e Mostarda do Senninha e o lançamento do Molho Mamma D'oro para micro-ondas, criados pela nossa agência foram destaque na edição de junho/2010 da revista Embalagem Marca.
A matéria escrita por Flávio Palhares, destaca a importância das embalagens voltadas ao público jovem.
... A Cepêra disponibiliza inicialmente cinco rótulos diferentes: três para Ketchup e dois para Mostarda..."As embalagens são colecionáveis. Por enquanto são cincos lançamentos, mas não há um número definido. Enquanto houver procura serão lançadas novas 'pinturas' dos carros de corrida", diz Tadeu Destro, diretor de criação da Plano...
Ainda nessa mesma edição, mais uma criação da Plano foi destaque na revista.
O Lançamento do Molho Mamma D'oro, o primeiro Stand-up Pouch no Brasil que vai direto ao forno micro-ondas.
"...é o primeiro stand-up pounch produzido no Brasil capaz de ser levado diretamente ao forno micro-ondas...O design criado pela Plano, destaca um "manual de Instruções" no verso da embalagem para que sejam evitados acidentes..."
Confira esses e outros trabalhos criados pela Plano em nosso site: www.planopropaganda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário